quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chocólatra de plantão Atenção a Páscoa chegou ao MEGACITY



Divirta-se decorando sua cidade com as deliciosas surpresas que chegaram para esta Páscoa no MegaCity! Deixe-a coberta de chocolate e transforme-a na Capital da Páscoa!
Eu adoro esta data, e já fiquei com água na boca só de pensar em viver em uma cidade com cheirinho de chocolate! Vou aproveitar para construir muitas Lojas de Chocolate para lucrar como nunca! Quero renovar a decoração da minha cidade com a Edição Limitada de Páscoa e deixá-la prontinha para receber todos vocês para a gente celebrar esta data tão gostosa!

Para curtir ainda mais esta Páscoa, vou agitar as cidades dos meus vizinhos e deixar uma megasurpresa para eles!

Não posso continuar escrevendo porque este assunto de chocolate me deixou com muita fome e estou indo comer alguma coisa lá na Lanchonete!
Aproveito para desejar a todos os MegaCidadãos uma MegaPáscoa, repleta de chocolates e diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário