quarta-feira, 20 de abril de 2011

Decorações que são um lucro


Gente, estou tão empolgada que quase gastei o último centavo que tinha no bolso
comprando decorações para deixar minha cidade ma-ra-vi-lho-sa!

Mas… como assessora do Governador, não posso queimar meu filme e ficar torrando meu dinheiro
sem pensar no retorno dos meus investimentos, né? E foi pensando nos lucros que descobri como
a gente pode ganhar muuuito mais dinheiro decorando nossas cidades!

Já repararam que aparece um número em porcentagem quando queremos colocar uma decoração
ao redor dos nossos edifícios? Este número indica quanto a mais você receberá de cada edifício
que está próximo à decoração, quando for receber os aluguéis ou arrecadar os lucros dos
negócios.

Dêem uma olhadinha na foto que tirei da minha cidade quando estava colocando uma nova
decoração!

Viram o quanto vou ganhar? Acho até que vou ver se o Governador aumenta meu salário para poder continuar decorando ainda mais a minha MegaCity!

Bom pessoal, tenho que voltar ao trabalho! Espero que vocês curtam a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário