quarta-feira, 20 de abril de 2011

Decorações que são um lucro

Olá, cidadãos!
MegaCity chegou com tudo e estou correndo de um lado para o outro! Adoro ser assessora do governador e estar por dentro de tudo que rola na cidade, mas é tanto trabalho que fico doida! Nossa, estou tão ansiosa que esqueci de me apresentar!
Mas vamos lá: eu sou a Ana e quero dar as boas-vindas a todos vocês que agora estão no MegaCity! Estou aqui para ajudá-los para que suas cidades sejam autênticas, alcancem sucesso e tenham a sua cara! A aventura apenas começou!
Contem comigo para o que der e vier! Vou publicar todas as dicas e as novidades do MegaCity aqui no blog, sempre que tiver um tempinho. E quando o governador não estiver por perto, me conecto para contar algumas fofocas da cidade. Eu sei de cada coisa… logo logo contarei para vocês!
Agora tenho que ir porque o Governador já está me chamando!
Um beijo a todos - Ana


MegaCity - Lotada B&T

★ A comunidade mais movimenta do gênero. : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário